Bitcoin Cash (BCH) análise de preço – 15 de maio

BCH / USD Tendência a médio prazo: Alta

Zonas de suprimento: US $ 500, US $ 600, US $ 700
Zonas de demanda: US $ 100, US $ 50, US $ 30

A perspectiva do par BCH/USD no médio prazo continua em uma tendência de alta. O momento de alta foi sustentado com a formação de novas máximas mais altos a cada dia. $ 407,00 e $ 410,92 na oferta foram as altas nos dias 13 e 14 de maio, respectivamente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O menor rebaixamento para $ 363,00 na área de demanda, ocorreu como uma correção antes do final da sessão de ontem, com um candle fechando como um spinning top, uma indicação de exaustão e subseqüentes os touros retornados.

O candle de abertura de 4 horas de hoje sustentou o ímpeto de alta com um preço de US $ 395,83 na oferta, enquanto a viagem para o norte continua no ritmo.

O preço está acima dos dois EMAs que estão separados, é uma indicação de força na tendência, juntamente com o sinal do oscilador estocástico apontando para 69%, sugere um impulso ascendente no preço.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A cripto permanece em uma tendência de alta em sua perspectiva de curto prazo. Os touros perderam força em US $ 410,92 na área de suprimentos durante a sessão de ontem. Isso resultou em uma grande formação de baixa, à medida que os ursos assumiram o controle do mercado. O preço caiu para US $ 363,00 na área de demanda como a baixa do dia.

Os touros fizeram um retorno gradual sinalizado pelo bullish hammer em $ 371,49, com a abertura de 1 hora de hoje em $ 381,65 sustentando o momento de alta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O preço subiu para US $ 395,83 e está acima dos dois EMAs com o sinal estocástico aponta para 79% logo após a abertura. Estes implicam a continuação do movimento ascendente dos preços no curto prazo, à medida que os touros aumentaram a pressão sobre os preços.

Analista: Azeez Mustapha

As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile