Publicidade

BitTorrent (BTT) análise de preço – 24 de junho

Por Marcos Gonzalez
Foto: BitNotícias

Tendência de médio prazo de BTT / USD: Variando

Níveis de resistência: $ 0,0015, $ 0,0016, $ 0,0017
Níveis de suporte: $ 0,0012, $ 0,0011, $ 0,001

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O par BTT / USD tem sido dominado por uma série de altos e baixos, com uma variação de cerca de US $ 0,0014 e US $ 0,0013. o BTT pairou em torno de seu ponto mais baixo entre 20 de junho e o início das horas de negociação no terceiro dia.

O mercado fez alguns níveis de oscilação em direção ao ponto mais alto. O SMA de 50 dias e o SMA de 14 dias agora se juntam dentro das zonas de alcance para apontar para o leste. Os osciladores estocásticos cruzaram brevemente na faixa 60 para sugerir um ligeiro movimento descendente dentro das marcas de alcance do mercado.

Olhando mais de perto o par BTT / USD, os touros podem estar obtendo uma entrada decente do ponto de menor alcance. E, os ursos podem estar tendo a marca na faixa superior, especialmente enquanto uma falsa fuga ocorre ao redor da zona.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A tendência de curto prazo do par BTT / USD tem apresentado altos e baixos notáveis ​​em torno dos preços de faixa a US $ 0,0014 e US $ 0,0013 pontos. Os pregões de ontem testemunharam sua variação em movimentos menos ativos em torno de US $ 0,0014 e US $ 0,00135 pontos. Todos os indicadores de negociação estão localizados ao redor dos pontos de alcance atualmente. Os osciladores estocásticos se cruzaram na faixa 40 para apontar para o sul.

A zona de negociação do par BTT / USD parece ter atingido seu valor em torno da marca de US $ 0,0014. Assim, os touros podem estar encontrando diferentes formas de rejeição. Portanto, os ursos são mais propensos a ter a vantagem de mercado, enquanto os movimentos de intervalo terminam.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Analista: Azeez Mustapha

As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile