Publicidade

Blockchain baseada em Proof-of-Verified-Security em linguagem DeepSEA vai ao ar

Por Bia Gomes

A empresa de segurança cibernética Blockchain, CertiK, que recebeu um investimento da Binance Labs em 2018, lançou seu blockchain nativo CertiK Chain. A Fundação CertiK anunciou seu novo lançamento em um post no blog oficial em 22 de julho.

Em janeiro deste ano, CertiK e a principal exchange de criptomoeda, Binance, anunciaram uma parceria que permitiria à empresa de segurança cibernética auditar os contratos inteligentes da Binance para garantir que não houvesse vulnerabilidades críticas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Contratos inteligentes na cadeia CertiK podem ser desenvolvidos na linguagem de programação funcional DeepSEA, que supostamente garante a segurança por meio do código.

Além disso, quaisquer contratos inteligentes on-chain terão certificados criptográficos que servem como prova de segurança verificada; no entanto, os contratos inteligentes sem esses certificados poderiam ser executados com taxas adicionais.

A Fundação Ethereum forneceu o projeto DeepSEA com financiamento em março. O projeto de blockchain de código aberto Qtum também forneceu à DeepSEA US $ 400.000 em financiamento em dezembro. O projeto DeepSEA foi liderado pelo professor Ronghui Gu da Columbia, que também é co-fundador da CertiK.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Tags
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile