Publicidade

Blockport declara falência depois de não conseguir capital suficiente

Por Bia Gomes
Foto: BitNotícias

A Blockport arrecadou US$ 15 milhões em uma ICO em janeiro de 2018 e desde então tem lutado para obter qualquer investimento. O token nativo, BPT, caiu 88% após a exchange confirmar a notícia, conforme relatado pela The Next Web.

Está se tornando evidente que embora as ICOs não sejam tão comuns como eram de 2017 a 2018, os STOs não são o novo padrão de aumento de capital na economia de tokens.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Blockport executou seu STO de 15 de abril a 15 de maio de 2019, mas não conseguiu atingir seu limite máximo, uma ocorrência comumente incomum. Enquanto a exchange não é legalmente obrigada a reiniciar as operações, eles confirmaram que estariam trabalhando no desenvolvimento da plataforma em modo furtivo depois de colocá-la offline no final de junho.

Muitos relatos afirmaram que os STOs assumiriam as ICOs como o novo padrão de emissão de capital, mas isso não se concretizou no ano passado. Com muitos países começando a regulamentar os tokens de segurança, pode ser muito cedo para descartá-los, apesar de seu desempenho fraco no ano passado.

Com o fechamento de muitas exchanges devido à incerteza regulatória e a circunstâncias suspeitas, a tendência atual mostra que as grandes bolsas estão crescendo mais rapidamente e as exchanges menores estão lutando para sobreviver. Em um negócio em que o valor da marca e a satisfação do cliente ecoam a confiabilidade, as exchanges menores acham difícil competir com marcas mais proeminentes como a Binance e Coinbase.

💥 10 Criptomoedas Promissoras para ficar de olho !
Dê o Próximo Passo e Invista Agora
Tags
Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile