Publicidade

Cardano conquista importante parceria em Davos 2020

Por Bruna Grybogi

Este ano, a Cardano (ADA) enviou a maior delegação de todos os tempos para participaram do Fórum Econômico Mundial de Davos. Como parte de seus esforços para a comercialização de ADA, foram enviados ao evento que reuniu elite política e empresarial do mundo, representantes da Fundação Cardano, IOHK e Emurgo.

Segundo Bakyt Azimkanov, diretor de relações públicas e comunicação da Fundação Cardano, a visita foi extremamente bem-sucedida. Em um vídeo recém-lançado, o diretor afirmou que a delegação teve a oportunidade de participar de uma das reuniões mais importantes do planeta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O time da Cardano conversou com diversos acadêmicos, altos executivos e políticos de todo o mundo, participando de várias mesas redondas. Inclusive Nathan Kaiser, presidente da Fundação Cardano, e Charles Hoskinson , CEO da IOHK, falaram da evolução e do futuro da fintech, durante um dos painéis.

As principais parcerias da Cardano firmadas em Davos 2020

Assim sendo, a equipe conseguiu resultados significativos antes mesmo do encerramento oficial do fórum, disse Azimkanov. Durante o evento, a comissão conseguiu receber cartas de intenções, além de colaborações e acordos.

Por exemplo, em uma mesa redonda que participaram representantes do IMT e da Universidade de Harvard, a equipe conseguiu um importante feito. A mesa redonda resultou na aprovação de uma solicitação de subsídio de pesquisa do Berkman Klein Center, de Harvard, para estudar a governança de blockchain.

🎟️ BitSampa 2024: 50% dos ingressos do primeiro lote já vendidos!
Compre seu Ingresso Agora

Além disso, Azimkanov anunciou uma parceria com a DUST Identity, uma empresa de tecnologia focada no desenvolvimento de tecnologia de identificação de pó de diamante. A parceria irá buscar desenvolver uma maior transparência e responsabilidade pelas organizações globais.

A Finka, uma organização sem fins lucrativos da Suíça foi outra parceria conquistada pela equipe da Cardano. Assim, a empresa suíça pretende usar a tecnologia blockchain na pecuária, transformando o gado em uma classe de ativos viável. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile