Carteira Sem Custódia da Coinbase agora com suporte a Bitcoin.

Por Bia Gomes

Depois de criar uma série de serviços de custódia, a Coinbase lançou uma carteira sem custódia de armazenamento, envio e recebimento de ETH, ETC e uma ampla variedade de tokens baseados em ERC. A Coinbase Wallet é uma rebrand do cliente “Toshi” que a empresa apresentou em abril de 2017. Agora, na última terça feira (5), a empresa anunciou suporte ao Bitcoin (BTC) em sua carteira sem custódia e disse que planeja adicionar suporte à mais moedas em um futuro próximo.

“Nosso objetivo com a Coinbase Wallet é criar a carteira de cripto líder mundial custodiada pelo usuário”, disse Siddharth Coelho-Prabhu, representante da Coinbase. 

“O suporte ao Bitcoin é ativado por padrão – tudo o que você precisa fazer é tocar em ‘Receive’ na guia principal da carteira e selecionar Bitcoin para enviar o BTC para a sua Coinbase Wallet,” Coelho-Prabhu detalhou.

A Coinbase também detalha que a empresa estará adicionando o bitcoin cash (BCH), o litecoin (LTC) e outros ativos digitais populares em breve. Quando o BCH for adicionado à programação da carteira, há uma grande variedade de dapps que poderão ser adicionados ao navegador Coinbase, como o Memo.cash, o Craft.cash, o Wormhole, o Simple Ledger Protocol (SLP) e o Bookchain.

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile