CEO da Atlas, Rodrigo Marques, emite novo comunicado oficial da empresa

Por Bruna Grybogi

Hoje (18), a Atlas Quantum publicou um comunicado oficial em seu blog. Na nota, Rodrigo Marques, CEO da empresa, responde algumas das principais dúvidas que os clientes têm questionado, além de publicar um vídeo mostrando o saldo de contas em três exchanges que a empresa opera.

Rodrigo Marques afirmou que as operações da empresa seguem normalmente, com exceção dos saques que estão com ritmo de processamento reduzido devido ao problema de verificação que a Atlas Quantum está enfrentando com as exchanges as quais faz arbitragem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Marques também não confirmou a data limite para o processamento de saques que estão em atraso. Em comunicados feitos anteriormente, a Atlas Quantum havia informado que a data limite para que todos os saques fossem efetuados seria no dia 29 de setembro. Porém, ao que tudo indica, a empresa não pode mais dar essa garantia aos clientes.

Diante das desconfianças de clientes e da mídia em relação a idoneidade da Atlas, Rodrigo Marques respondeu:

“Nós não temos nenhum programa de referral, indicação ou algo que caracterize marketing multi-nível, muito comum em esquemas de fraude financeira. Nesse sentido, nunca garantimos rendimentos fixos, tendo em vista que nosso produto principal é a arbitragem automatizada de alta frequência. Sempre deixamos claro que pela natureza do nosso produto e do mercado, a renda é variável podendo, inclusive, ter dias com a rentabilidade negativa, apesar de trabalharmos arduamente para que isso não aconteça.”

💥 10 Criptomoedas Promissoras para ficar de olho !
Dê o Próximo Passo e Invista Agora

O CEO da plataforma também falou sobre a situação com a CVM e alegou que foram feitas algumas reuniões para discutir sobre a notificação, e que estão trabalhando em conjunto com o regulador e aguardando novo parecer da autarquia.

Por fim, foi divulgado o vídeo mostrando o saldo em nove contas de três exchanges em que operam:

Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile