CEO da Coinbase quer empresa para além de trades nos próximos 5 anos

Por Bia Gomes

Brian Armstrong, CEO da Coinbase, empresa norte-americana de exchange e serviços de carteira, acredita que a empresa estará menos interessada em negociar e mais em adoção nos próximos cinco anos.

Em uma sessão de AMA em 19 de julho, Armstrong apresentou sua visão da empresa em cinco anos, afirmando que ele vê a Coinbase não apenas como um fornecedor de serviços de cripto, mas uma entidade mais universal que leva a adoção a cripto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Armstrong destacou a missão da Coinbase de ajudar a aumentar a economia global de cripto, conectando pessoas no mercado e expandindo a comunidade de cripto para ajudar as pessoas a usar criptomoedas para mais do que apenas comprar e vender.

A esse respeito, Armstrong citou alguns desenvolvimentos recentes da Coinbase, como o Coinbase Earn, programa educacional de incentivo de cripto, bem como os preparativos para permitir, em breve, o empréstimo de cripto e o comércio de margem na Coinbase.

Como parte da missão de direcionamento de adoção de cripto da Coinbase, Armstrong também expressou sua posição positiva aos ex-funcionários da Coinbase que decidiram deixar a empresa para lançar um novo projeto de cripto bem-sucedido. O CEO da Coinbase observou o termo existente da máfia da Coinbase, lembrando aproximadamente dez pessoas que deixaram a Coinbase para administrar empresas de cripto bem-sucedidas.

🎟️ BitSampa 2024: 50% dos ingressos do primeiro lote já vendidos!
Compre seu Ingresso Agora
Tags
Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile