Hoje (9), a Chainalysis, empresa de análise blockchain, anunciou o lançamento de seu programa de parceria para trabalhar com os principais fornecedores de infraestrutura para ampliar o monitoramento de transações de criptomoeda por meio de integrações mais simples, parceiros de distribuição em novos mercados globais e fornecedores de dados para reforçar a empresa nos serviços legítimos e ilícitos que usam criptomoedas para fazer transações.
Os parceiros incluirão empresas especializadas em software de conformidade, investigações em criptomoeda e especialistas em treinamento, infra-estrutura bancária principal, serviços de carteira de criptomoeda e muito mais.
“A Chainalysis se dedica a criar confiança em cadeias de blocos nos setores público e privado”, disse Jason Bonds, diretor de receita da Chainalysis. “Nosso novo programa de parceria ampliará nosso alcance já extenso entre jurisdições, onde fornecemos a tecnologia de investigação e conformidade que o ecossistema de criptomoedas precisa para entender completamente a atividade de blockchain”.
“Nossos usuários finais da aplicação da lei estão cada vez mais procurando tecnologia de investigação de criptomoedas para ajudar em casos com implicações criminais e de segurança nacional”, disse Lacey Wean, gerente da equipe Chainalysis da Carahsoft, que atua como Master Government Aggregator da Chainalysis. “A Chainalysis é líder de mercado na análise de blockchain e estamos entusiasmados em trabalhar com nossos parceiros revendedores para fornecer maior acesso a suas ferramentas de investigação”.
“No mercado da APAC, notamos um aumento na demanda da aplicação da lei por software de investigação de criptomoeda”, disse Rayson Lim, diretor financeiro da M.Tech, fornecedora de soluções de segurança cibernética e desempenho de rede. “Nossa parceria com uma empresa de primeira linha como a Chainalysis ajudará a atender a essa demanda”.
Segundo o anúncio, a Chainalysis lançará um diretório de parceiros com informações mais detalhadas sobre seus parceiros técnicos e orientados para serviços nas próximas semanas.