Publicidade

CME Group espera alta demanda de investidores asiáticos e europeus

Por Bruna Grybogi

O CME Group está pronto para lançar outro produto derivado de Bitcoin na forma de ‘Opções de Bitcoin’ no início do próximo ano. Os contratos futuros de Bitcoin acabaram sendo um enorme sucesso entre os investidores institucionais, com a CME esperando que o novo recurso tenha um caminho semelhante.

Os contratos de opções de Bitcoin permitirão que os investidores comprem ou vendam um ativo subjacente a um “preço de exercício” específico antes da data de vencimento. Com isso, os traders poderão tirar proveito de qualquer movimento de preço. Isso é diferente dos contratos de futuros em que eles são obrigados a comprar/vender a um preço e hora designados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Conforme relatado pela AMB Crypto:

“Quase 50% dos volumes negociados para o Bitcoin Futures da CME vieram de investidores asiáticos e europeus, um desenvolvimento que eleva a esperança, pois [o CME Group] espera que seus contratos de opções sejam tão populares, especialmente entre os comerciantes asiáticos”.

O chefe global de produtos de ações e investimentos alternativos, Tim McCourt, disse que as negociações de contratos futuros registraram um grande aumento nos últimos meses, algo que daria lugar a outros produtos derivativos para serem mais bem-sucedidos. De fato, em maio, o sistema registrou 34 mil contratos futuros. Isso é igual a 1,70000 Bitcoins sendo negociados.

🎟️ BitSampa 2024: 50% dos ingressos do primeiro lote já vendidos!
Compre seu Ingresso Agora

McCourt diz que, com o contrato de opções de Bitcoin, os traders poderão gerenciar seus riscos muito melhor. Ele afirmou:

“Embora os futuros ofereçam uma exposição um por um, em que o movimento subjacente do Bitcoin se traduz diretamente em um valor específico em dólar por contrato, uma opção fornece vários níveis de preço de exercício e pode oferecer proteção negativa ou exposição positiva a uma fração do preço [ativo] subjacente.”

Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile