Cosmos (ATOM) análise de preço – 26 de junho

Foto: BitNotícias

ATOM / USD Tendência a médio prazo: Variação

Zona de abastecimento: US $ 10,00, US $ 12,00, US $ 14,00
Zona de demanda: US $ 4,00, US $ 3,00, US $ 2,00

ATOM continua em um mercado limitado no horizonte de médio prazo. Os ursos sustentaram o ímpeto no sul com uma queda inicial para US $ 6,49 durante a sessão de ontem. O aumento do momento fez o par ATOM/USD testar novamente US $ 6,48 como mínimo antes do final da sessão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A formação de um martelo de subida implica que os touros gradualmente retornem dentro do alcance.
Com uma candle marubozu de alta em 4 horas a US $ 6,56, a confirmação da tomada dos touros foi estabelecida.

O preço está acima de US $ 6,72 acima dos dois EMAs e o sinal do oscilador estocástico aponta para 72%. Estes sugerem um impulso ascendente no preço dentro do intervalo no médio prazo.

O par ATOM/USD está em consolidação e sendo negociado entre US $ 7,08 na área de suprimento superior e US $ 6,40 na área de menor demanda da faixa. Um breakout na área de suprimento superior ou breakdown na área inferior pode ocorrer, então paciência é necessária para permitir que isso aconteça antes que uma posição seja tomada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

ATOM está em tendência de alta no curto prazo. Os ursos perderam força no nível de suporte chave em US $ 6,48 na área de demanda, uma vez que a sessão de ontem terminou sem quebra de preço. Os touros voltaram hoje ao mercado a US $ 6,55.

A quebra nos dois EMAs confirma que o preço dos touros subiu inicialmente para US $ 6,70 e depois para US $ 6,77 na área de suprimentos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O preço está acima dos dois EMAs e o sinal do oscilador estocástico aponta para 83% na região do sobre-comprado, com uma indicação de continuação otimista, com US $ 6,90 na área de oferta como a meta inicial dos touros.

Analista: Azeez Mustapha

As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Tags
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile