Publicidade

Craig Wright, do Bitcoin SV, acusa Binance e Tether de usar seu dinheiro para financiar a prostituição e escravidão

Por Bia Gomes
Foto: BitNotícias

O criador, Craig Wright, enquanto organizava a conferência para promover o Bitcoin SV, afirmou que o Bitcoin [BTC] estava em circulação, apenas para permitir operações ilegais. Um clipe gravado do incidente surgiu no YouTube, no qual Wright é ouvido dizendo:

“Binance, Bitfinex e Tether usam Bitcoin [BTC] para fundar fundo ilegal de operações para injetar dinheiro como viagens com dinheiro ilegal, uso ilegal de contrabando de pessoas.”

No entanto, Wright não citou nenhuma fonte ou evidência que apoiasse suas alegações. Essa afirmação foi particularmente significativa à luz do fato de que quase todo mundo acusado por Wright rejeitou abertamente as alegações de Wright de ser Satoshi Nakamoto. A Binance, por exemplo, também retirou o Bitcoin SV de sua plataforma de negociação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, Wright acusou os cripto-gigantes de financiar a prostituição e a escravidão. Ele disse,

“Neste momento, 30% do dinheiro da Binance financia mulheres na prostituição, 30% de Binance e Tether financiam mulheres na escravidão.”

Um dos acusados ​​foi rápido em responder às acusações. CZ da Binance respondeu:

“Dar atenção é provavelmente o que ele quer… Ignoramos coisas estúpidas e nos concentramos em coisas que importam. #BUIDL

Além de fazer acusações impressionantes, o discurso de Wright também se concentrou em revelar suas intenções por trás da criação de aplicativos, ferramentas e infraestrutura úteis para outras pessoas melhorarem o ecossistema. Ele adicionou,

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“A única recompensa que quero é que vocês construam algo melhor. Eu não quero um mundo onde tenhamos pessoas isoladas por máquinas. Eu quero ser uma parte do mundo onde as pessoas são pagas para fazer parte de tudo. ”

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile