Publicidade

Dash (DASH) Análise de Preço – 12 de Março

Por Marcos Gonzalez
Foto: BitNotícias

Tendência de médio prazo DASH / USD: Variando

Níveis de Resistência: $ 80, $ 82, $ 84
Níveis de suporte: $ 78, $ 74, $ 72

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ontem, 11 de março, o preço da DASH estava em uma tendência lateral. A MME de 12 dias e a MME de 26 dias têm tendência horizontal, indicando que o preço está em uma tendência lateral. Em 24 de fevereiro, os ursos quebraram as EMAs, com o preço da cripto caindo para US $ 81,24. Atualmente, o preço do cripto varia entre os níveis de US $ 78 e US $ 86.

Os traders podem negociar o movimento de limite de faixa pendente quando o preço da cripto encontra uma quebra de preço. No nível de preço superior, os tarders devem iniciar operações curtas e sair perto do nível de preço mais baixo. Além disso os traders devem iniciar operações longas e sair perto do nível de preço superior. Atualmente, o preço da cripto está flutuando abaixo e acima dos EMAs.

O preço da DASH não está abaixo nem acima da MME de 12 dias e da MME de 26 dias, o que indica que o preço está em uma tendência lateral. O indicador estocástico está fora da região de sobrevenda, mas acima do intervalo de 60%. Isso indica que o preço está em um momento de alta, é um sinal de compra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No gráfico de 1 hora, o preço do DASH está em uma tendência lateral. O preço do cripto flutua abaixo e acima da MME de 12 dias e da MME de 26 dias. Ontem, os touros quebraram acima dos EMAs e atingiram a alta de US $ 84,78.

Em 12 de março, o preço da cripto teve resistência no nível de preço de US $ 85, quando caiu para a zona de tendência de baixa. O indicador estocástico está fora da região de sobrecompra, mas abaixo do intervalo de 60%. Isso indica que o preço está em um momento de baixa, é um sinal de venda.

Analista: Azeez Mustapha

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.

Tags
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile