Publicidade

Dash (DASH) Análise de Preço – 23 de Abril

Por Marcos Gonzalez

Tendência de médio prazo DASH / USD: Alta

Níveis de Resistência: $ 140, $ 150, $ 160
Níveis de suporte: $ 130, $ 125, $ 120

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ontem, 22 de abril, o preço do DASH estava em alta. Os touros estão tentando quebrar o nível de resistência de $ 125. Desde o dia 14 de abril, os touros fizeram esforços para quebrar o nível de resistência de US $ 125. Cada vez que os touros testaram o nível de resistência de US $ 125, o preço da cripto caia para o suporte da EMA ou abaixo da EMA para uma retomada da tendência de alta.

No lado positivo, se os touros quebrarem o nível de resistência de US $ 125 e o preço for sustentado acima, a cripto atingirá a alta anterior de US $ 140. Por outro lado, se os touros não conseguirem quebrar o nível de resistência, o preço da cripto vai encontrar suporte no nível de preço de US $ 120. O indicador estocástico está na região de sobrecompra, mas acima da faixa de 60%. Isso indica que o preço está em um momento de alta, é um sinal de compra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No gráfico de 1 hora, o preço do DASH está em uma tendência de alta. Os touros estão tentando quebrar o nível de resistência de $ 125. Em 18 de abril, os touros fizeram uma tentativa semelhante de quebrar o nível de resistência de US $ 125, mas foram resistidos. O preço caiu e quebrou abaixo dos EMAs para chegar a um mínimo de US $ 118,65. Em 21 de abril, os touros fizeram outra tentativa e quebraram acima dos EMAs.

A cripto aumentará de valor se a resistência de US $ 125 for quebrada e o preço for sustentado acima dela. O preço do DASH está atualmente sendo negociado a US $ 124,99 no momento em que este artigo foi escrito. O indicador estocástico está na região de sobrecompra, mas acima da faixa de 60%. Isso indica que o preço está em um momento de alta e um sinal de compra.

Analista: Azeez Mustapha

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.

Tags
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile