Publicidade

Dash (DASH) análise de preço – 26 de abril

Por Marcos Gonzalez

DASH / USD Tendência de médio prazo: Alta

• Níveis de resistência: US $ 130,00, US $ 140,00, US $ 150,00
• Níveis de suporte: US $ 30,00 US $ 25,00 US $ 15,00

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

DASH/USD pode chegar a US $ 120, enquanto os traders se tornam otimistas. Após alguns dias de ações crescentes dos ursos, perdeu-se o momento e os touros voltam a assumir o controle. O candle de alta de US $ 81,35 abre a sessão de ontem na área de resistência, com alta de US $ 88,18 e baixa de US $ 80,52, retornando a cripto para dentro do intervalo.

O candle diária de hoje em US $ 85,75 abre com a formação de um pin bar hammer na área de resistência.

O preço do Dash subiu inicialmente para US $ 87,70 acima dos dois EMAs na área de resistência, uma indicação de momento ascendente no preço da moeda.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Portanto, o sinal estocástico apontando para o nível 81% na região de sobrecompra, é uma indicação de que o preço da cripto está em alta e os compradores estão no controle no momento, a médio prazo.

A moeda está em uma tendência de alta em suas perspectivas de curto prazo. O impulso de aumento dos touros eleva o preço para US $ 88,18, com seu pavio tocando a área da linha de resistência durante a sessão de ontem.

O candle de abertura de 4 horas, hoje, com US $ 85,75 na área de resistência, é otimista, pois os touros permanecem dominantes no mercado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

DASH/USD sobe para US $ 87,70 na área de resistência. O breve retorno de ursos reduz o preço para US $ 85,42 na área de suporte, enquanto a sessão continua.

As reações dos touros agora elevam o preço em US $ 86,49 acima dos dois EMAs, o que indica que os touros estão no controle do mercado no momento.

O sinal do oscilador estocástico aponta para o nível 79% na região de sobrecompra, isso implica um impulso ascendente no preço do Dash dentro da faixa no curto prazo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Analista: Ben Jordan

As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.

Tags
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile