Dash e sua importância para o setor financeiro online

Por Comunicado de Imprensa

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Dash está na 15.º posição no ranking do Coinmarketcap. De acordo com os dados mais recentes disponíveis no site no momento da escrita do artigo, o preço do Dash teve uma pequena valorização de 0,59%, o que o levou para U$107,76. O volume de negociação registrado é cerca de U$190,573 milhões. O valor total de mercado do Dash é de U$965,406 milhões.

Ele pode ultrapassar a marca de U$1 bilhão facilmente se os compradores se tornarem vencedores em um curto período. Em 17 de julho, o preço quase quebrou o nível de U$160, mas a taxa de crescimento caiu, baixando para U$102,4. Por enquanto, a resistência será sentida perto do nível de U$117 e perto de U$120,8 também.

A abordagem baseada na privacidade do Dash são valores intrínsecos que o fazem ser uma das principais criptomoedas em evidências quando há noticias a respeito de vazamentos de informações. Podemos citar como exemplo a Capital One. Uma holding bancária especializada em cartões de crédito, empréstimos para automóveis, bancos e contas de poupança, que recentemente foi vítima de uma violação de dados. Mais de 100 milhões de clientes no banco de informações da plataforma tiveram seus dados expostos.

🎯 As Melhores Memecoins para Comprar Agora
Confira as Oportunidades e Comece a Investir

O Dash prova repetidamente ter a solução para muitos, se não todos os problemas em relação a segurança na internet se tratando do setor financeiro, especialmente quando se lida com transações.

Por exemplo, com os sistemas tradicionais atuais, os usuários precisam fornecer seus dados a terceiros, que os armazenam em servidores centralizados. É por isso que eles podem se tornar alvos de hackers ruins. Em contraste, com o Dash, além do aumento de segurança da blockchain, sua transação com ele não exige que você entregue seus dados privados a qualquer outra pessoa. Aqui, o usuário está totalmente no controle.

Além do seu pseudo-anonimato, o Dash tem disponibilidade de transações privadas opcionais para complicar ainda mais a vinculação indesejada a uma identidade física.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

ChainLocks e Instasend também são dois recursos que foram revelados recentemente no ecossistema Dash. Essas atualizações o torna muito mais seguro e dão uma agilidade maior para suas transações.

Dash tem proporcionado aos comerciantes, especialmente aqueles que realizam as suas atividades online como a solução de pagamento perfeita. De acordo com Ryan Taylor, o CEO do Dash Core Group (DCG), os comerciantes online seriam loucos em não aceitar Dash.

Perguntam-me muitas vezes… “porque devemos aceitar o Dash para a nossa loja online?” Os benefícios são enormes. Você é louco se não aceitar! E você deve dar descontos para incentivar os clientes a migrar!

Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile