Dash será utilizado na indústria de entretenimento adulto

Por Comunicado de Imprensa

A PumaPay, uma solução comercial de pagamentos de criptomoedas, anunciou que integrou o Dash na plataforma. Agora os clientes da PumaPay podem utilizar o Dash na indústria de entretenimento adulto.

Yoav Dror, CEO da PumaPay, disse que a integração do Dash é algo natural.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Estes são tempos muito emocionantes para a PumaPay. O Dash trabalha com vários fornecedores para oferecer uma gama de opções para empresas que desejam incorporar criptomoedas como método de pagamento. O PumaPay é um ajuste natural para o Dash e pode fornecer a seus clientes comerciais uma solução abrangente de pagamento, criada com base nas necessidades e requisitos das empresas, permitindo que eles processem transações usando metodologias familiares de cobrança. Nossa tecnologia combina a flexibilidade de cartões de crédito com as vantagens da tecnologia blockchain; tirar o melhor dos dois mundos e superar as limitações e obstáculos dos cartões de crédito”.

Quem ajudou a facilitar a integração foi o CEO do Dash Embassy DA-CH, Jan Heinrich Meyer.

Meyer acredita os pagamentos recorrentes oriundos da PumaPay resolverão muitos problemas do Dash.

“O PumaPay é um parceiro atraente para a Dash devido à sua capacidade de oferecer suporte a pagamentos recorrentes e comerciantes que seguem um modelo de assinatura. Esse é um recurso que não estava disponível para os usuários do Dash antes. Estamos explorando novas maneiras de expandir nossa parceria e o que podemos fazer juntos. Estou ansioso para ver como podemos nos ajudar. ”

A integração com a PumaPay é um grande passo para o Dash em direção ao seu desenvolvimento e crescimento, pois, a integração leva a criptomoeda para diversos clientes desse setor, incluindo a gigante PorHub.

🎟️ BitSampa 2024: 50% dos ingressos do primeiro lote já vendidos!
Compre seu Ingresso Agora
Tags
Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile