Publicidade

Decred (DCR) análise de preço – 25 de junho

Por Marcos Gonzalez
Foto: BitNotícias

Tendência de médio prazo do par DCR / USD: Baixa

Zona de abastecimento: US $ 40,00, US $ 45,00, US $ 50,00
Zona de demanda: US $ 15,00, US $ 10,00, US $ 5,00

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O par DCR/USD está em tendência de baixa nas perspectivas de médio prazo. A meta de alta de US $ 30,00 na área de fornecimento foi atingida em 23 de junho. Os preços subiram ainda mais para US $ 34,62, com a abertura do mercado ontem.

Este foi um novo teste da alta alcançado em 16 de maio. Isso sugere exaustão quando os ursos retornam ao mercado. DCR/USD caiu para 31,36 dólares antes do final da sessão de ontem.

Os ursos sustentaram o momento, o mercado abriu hoje em US $ 30,00 com um grande candle de baixa. O preço caiu ainda mais, para a área de reversão da tendência de 50,0%.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma queda além das 78,6 FIB pode ocorrer após um intervalo de 61,8 FIB, já que o momento descendente foi confirmado pelo sinal do oscilador estocástico apontando para 29%.

Os touros perderam o ímpeto de US $ 34,59 na área de fornecimento, com o mercado abrindo ontem e não levando o preço ainda mais alto. O mercado foi dominado pelos ursos com o preço de mergulho para US $ 31,42 na área de demanda antes do final da sessão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os ursos continuam a jornada para o sul, com a abertura do mercado hoje, com a quebra do suporte no cruzamento da EMA. O par DCR/USD caiu para US $ 30,51 na demanda antes da correção pelos touros, com preço acima de US $ 31,53 em torno do 50-EMA.

A continuação dos ursos foi confirmada após a exaustão de alta em torno do 50-EMA. Com o sinal do oscilador estocástico em 32%, isso confirma o movimento descendente dos preços no curto prazo.

$ 29,00 na área de demanda é a meta inicial dos ursos à medida que a pressão aumenta e mais candles abrem e fecham abaixo dos dois EMAs.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Analista: Azeez Mustapha

As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.

Tags
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile