Publicidade

DeFiLlama: Problema resolvido, e não haverá bifurcação e nem token na empresa

Por Jorge Siufi
Foto: DeFiLlama

Os desenvolvedores do DeFiLlama confirmaram que a empresa não está desenvolvendo nenhum token LLAMA, e pediu desculpas pelos problemas internos que ocorreram recentemente.

A LlamaCorp é a gestora de diversos projetos independentes, como o DeFiLlama, a Llamanodes, a Llamanews, a Llamafolio, entre outros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O projeto DeFiLlama foi criado pelos desenvolvedores 0xLLam4 e 0xngmi, sendo que de todos os projetos da corporação Llama, este é em disparado o mais bem-sucedido.

DeFiLlama em pé de guerra

O problema ocorreu porque a receita produzida pelo DeFiLlama é baixíssima, e a empresa veio discutindo formas de gerar receita.

Entretanto, o cofundador oxLLam4 decidiu que uma forma mais dinâmica e rápida de resolver o problema seria criar um token DeFiLlama (LLAMA).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Porém, a equipe DeFiLlama nunca foi a favor do lançamento de um token próprio, pois entendem que este token não possui qualquer valor.

Por fundamento, o DeFiLlama não é um protocolo cripto, e assim não teria utilidade à comunidade, e mesmo assim o cofundador do projeto quis lançar o token.

A maior contraposição à decisão é que o DeFiLlama poderia ter seu valor diretamente atribuída a um token sem valor, ou usabilidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Pessoas próximas à empresa disseram que estava havendo pressão do cofundador para lançar o token, e inclusive já havia pessoas escrevendo o código do token.

Para agravar o problema, 0xLLam4 tem o controle da conta do Twitter e do domínio da página do DeFiLlama, o que trouxe receios por parte da turma contrária ao lançamento do token.

Uma vez que tendo toda esta autonomia os integrantes da equipe DeFiLlama ficariam ‘nas mãos’ de 0xLLam4, a saída seria bifurcar o projeto, criando uma nova página da web e contas em redes sociais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A expectativa é que com o imbróglio muitos funcionários dos diferentes projetos do LlamaCorp saiam da empresa nos próximos dias.

Tudo aparentemente em paz

Após todo o burburinho causado, a equipe fez reuniões tentando encontrar um meio termo ou solução amigável para o problema.

E assim, como um dos primeiros passos, a empresa e seus desenvolvedores pediram desculpas à comunidade diante do conflito interno.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

‘A equipe DeFiLlama gostaria de pedir desculpas pelos eventos ocorridos ontem, como resultado de uma má comunicação e mal-entendido dentro da equipe’, disse o DeFiLlama.

Fonte: Twitter

Depois disto, 0xngmi veio a público em sua conta do Twitter e disse que ‘para todos que estão perguntando: tudo foi resolvido e todo o trabalho continuará em defillama.com, llama.fi será apenas redirecionado para lá’.

Também disse que ‘tudo foi resolvido, o fork foi cancelado, todo o trabalho continuará em DeFiLlama’, compartilhando publicação do próprio DeFiLama.

Tags
Compartilhe este artigo
Siga:
Redator da Revista Bitnotícias
Sair da versão mobile