Dogecoin (DOGE) está disponível para negociação na Binance.US

Por Bruna Grybogi

A principal exchange de criptomoedas, Binance, anunciou, na última quarta-feira (23), que sua mesa de negociação nos EUA está listando Dogecoin (DOGE). A exchange confirmou que a partir de 24 de outubro, o par DOGE/USD fará sua estréia oficialmente na Binance nos EUA.

A DOGE já estava disponível para os clientes internacionais da Binance desde julho deste ano, quando a plataforma listou a criptomoeda junto com cinco pares de negociação: DOGE/BNB, DOGE/BTC, DOGE/USDT, DOGE/PAX e DOGE/USDC.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Twitter: @Binance.US

A DOGE subiu de valor imediatamente depois de ser listada na Binance no início de julho, levando muitos a imaginar de forma otimista que a próxima temporada de altcoin estava bem perto.

No entanto, o anúncio de quarta-feira não teve nenhum impacto importante sobre o valor do ativo até agora, o que é compreensível, uma vez que a mudança só afeta a situação para os clientes dos EUA.

Além disso, o mercado de criptomoedas ainda está se recuperando do dia 23 de outubro, em que viu o Bitcoin despencar mais de US $ 500 em poucos minutos, arrastando todo o mercado com ele.

🎟️ BitSampa 2024: 50% dos ingressos do primeiro lote já vendidos!
Compre seu Ingresso Agora
Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile