Dois americanos multados em US $ 360 mil por falsificar a CFTF em esquema de bitcoin

Por Bia Gomes
Foto: BitNotícias

Dois cidadãos americanos estão atualmente enfrentando um julgamento padrão no Texas por representar fraudulentamente a CFTC dos EUA para persuadir os investidores a enviar-lhes bitcoins.

O Distrito dos EUA descobriu que Morgan Hunt e Kim Hecroft estavam operando usando os nomes de Diamonds Trading Investment House e First Options Trading, respectivamente. Os pseudônimos foram usados ​​para executar um esquema fraudulento para solicitar pagamentos de Bitcoin de cidadãos que acreditavam estar investindo em produtos comerciais como contratos de moeda estrangeira alavancados ou com margem, opções binárias e diamantes.

Foi constatado que entre janeiro de 2017 e setembro de 2018, os dois acusados ​​estavam usando o Facebook e um e-mail direto para obter bitcoins de vítimas, alegando falsamente que estavam investindo esses fundos nos produtos financeiros mencionados anteriormente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Posteriormente, eles apresentaram aos cidadãos uma carteira fictícia que incluía falsas declarações de contas e, eventualmente, disseram a seus investidores que eles não tinham permissão para retirar nenhum dinheiro sem pagar primeiro um imposto para a CFTC.

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile