Empresa acusada junto à BitMEX sai em defesa da exchange

Pixabay

A HDR Global Services foi uma das empresas incluídas como ré no processo aberto ontem pela Comissão de Commodities Futuros americana (CFTC) contra a exchange BitMEX.

A Comissão acusa a exchange BitMEX de lavagem de dinheiro, além de associação criminosa com diversas empresas.

A HDR Global Services contesta a decisão da Entidade reguladora americana, e disse que fará todos os esforços necessários para combater as acusações contra a administração da BitMEX.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Discordamos veementemente da decisão arbitrária do governo dos Estados Unidos e planejamos resistir com todas as nossas forças

HDR Global Services

Segundo a empresa, desde o seu surgimento como uma Startup a HDR Global Services se esforça para cumprir à risca as normativas e Leis aplicadas ao seu negócio.

Conforme declarou o Departamento Jurídico da HDR Global Services, a empresa está surpresa e alarmada com essas ações.

O Departamento alegou que a HDR Global Services sempre obedeceu a todos os requisitos e Leis, e ajudaram a criar uma empresa internacional de grande escala que sempre funcionou da forma mais honesta possível.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Iremos disputar vigorosamente essas acusações

Dep. Jurídico da HDR Global Services

As acusações da CFTC foram instauradas no Tribunal do Distrito Sul de Nova York, e acusa a BitMEX, seus proprietários, e outras empresas de violarem a Lei de Sigilo Bancário, bem como de não cumprimento dos procedimentos de AML e KYC facilitando crimes de lavagem de dinheiro.

Compartilhe este artigo
Siga:
Redator da Revista Bitnotícias
Sair da versão mobile