Publicidade

Esclarecimentos da MEXC sobre conta de CEO deletada em meio a preocupações de retirada

Por Carlos Schuabb
Foto: Dall-e 3

A MEXC Crypto Exchange tentou acalmar os temores sobre a deleção de uma conta no Twitter, que alguns acreditavam ser operada pelo seu CEO.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em 24 de dezembro, a MEXC publicou um post abordando a recente ‘confusão’ sobre a remoção repentina da conta MEXC_CEO do Twitter, que alguns usuários assumiram pertencer ao seu CEO, John Chen Ju.

A deleção da conta aumentou os temores já elevados de que a exchange pudesse estar enfrentando problemas, após vários traders relatarem que suas contas foram congeladas desde 16 de dezembro, e alguns usuários relataram dificuldades para retirar criptoativos da exchange.

Esclarecimentos da MEXC

A MEXC esclareceu que, embora a conta tenha sido usada oficialmente para promover a exchange, o CEO original da empresa deixou o cargo em julho de 2022, e desde então, o indivíduo associado à conta não tem mais ‘conexão real com a MEXC Oficial’.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A exchange admitiu que não fez um anúncio específico quando isso aconteceu, o que levou a um amplo mal-entendido e confusão quando a conta foi repentinamente deletada sem aviso.

‘Pedimos sinceras desculpas por qualquer confusão causada por este incidente’, disse a exchange, acrescentando que fará anúncios públicos de todas as mudanças significativas de pessoal que envolvam contas de mídia oficiais no futuro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Operações normais e combate à desinformação

Enquanto isso, a exchange afirma que tem combatido uma onda de ‘desinformação e alegações infundadas’ destinadas a ‘denegrir a plataforma’.

Nos últimos dias, vários usuários no Twitter relataram problemas e atrasos nas retiradas, muitos dos quais parecem envolver tokens Kaspa (KAS). No entanto, a MEXC garantiu que a exchange está ‘operando normalmente, e todos os sistemas estão normais’.

https://twitter.com/MHiesboeck/status/1738928048538366012

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

‘Por favor, não se deixe enganar por rumores ou por indivíduos com segundas intenções. Nos opomos veementemente a qualquer forma de difamação e/ou disseminação de informações falsas’, afirmou em um post no Twitter em 24 de dezembro.

Compartilhe este artigo
Siga:
Carlos Schuabb, conhecido como Papa no mercado, é redator do Bitnoticias desde julho de 2023, mas ele não começou assim: Iniciando no mercado cripto em 2018, no evento Bitconf, com o tempo se estabeleceu como um entusiasta dedicado, especialmente no que diz respeito ao universo cripto. Ele tem sido uma figura confirmada na organização de todas as edições do BITSAMPA, um evento de prestígio no cenário cripto em São Paulo.
Sair da versão mobile