Publicidade

Estado do Kentucky propõe Lei para incentivar a entrada de mineradoras de criptomoedas nos EUA

Por Jorge Siufi

Esta semana foi apresentado um documento pelo estado de Kentucky que flexibiliza a entrada de novas empresas de mineração de criptomoedas nos Estados Unidos.

O Projeto de Lei intitulado “Tributação da Mineração Comercial de Criptomoedas“, foi apresentado pelo Ministério Público em nome dos parlamentares Stephern Rudy e Chris Freeland. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Caso aprovado, o estado do Kentucky será o primeiro a oferecer incentivos fiscais para que as mineradoras de criptomoedas se desenvolvam no país e tragam novos investidores.

No Projeto há uma emenda constitucional que propõe unir as Leis estaduais para fornecer “isenção de impostos sobre vendas e uso de bens pessoais e eletricidade usada na mineração comercial de criptomoedas”.

O estado do Kentucky está se adiantando à Lei devido à sua alta capacidade de produzir energia elétrica, e assim usaria o excedente para as mineradoras de criptoativos.

💸 Receba até 5.000 USDT em Recompensas
Abra Sua Conta na BingX

O Projeto de Lei está passando pela sua primeira fase de aprovação, onde as considerações iniciais estão sendo discutidas.

Os Estados Unidos já possuem empresas que reutilizam o calor proveniente da mineração de criptomoedas para gerarem energia renovável, assim como também programas de reciclagem de material eletrônico utilizado em mineração.

Compartilhe este artigo
Siga:
Redator da Revista Bitnotícias
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile