Publicidade

Ethereum (ETH) Análise de Preço – 05 de Abril

Por Marcos Gonzalez

ETH / USD Tendência a médio prazo: Alta

Níveis de resistência: US $ 240, US $ 250, US $ 260
Níveis de suporte: US $ 150, US $ 140, US $ 130

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ontem, 4 de abril, o preço da Ethereum estava em tendência de baixa. Ontem, os ursos quebraram a EMA de 12 dias e a EMA de 26 dias para alcançar o nível de US $ 156,30. Esse foi o efeito da resistência no nível de preço de US $ 175. O preço da Ethereum está agora acima dos EMAs, o que indica que o preço provavelmente aumentará.

Hoje, os touros quebraram a EMA de 26 dias e a EMA de 12 dias para alcançar a zona de tendência de alta. O preço da ETH está atualmente sendo negociado a US $ 164,66 no momento em que este artigo foi escrito. No lado negativo, se o preço continuar caindo, ele voltará à baixa anterior em US $ 145. No lado positivo, se os touros ultrapassarem os EMAs, o preço da cripto revisitará o nível de resistência de US $ 175. Enquanto isso, a linha MACD e a linha de sinal estão acima da linha zero, o que indica um sinal de compra. O preço ETH está acima dos EMAs que indicam que o preço está em uma zona de tendência de alta.

No gráfico de 1 hora, o preço da cripto está em uma zona de tendência de alta. Em 3 de abril, os ursos quebraram a EMA de 12 dias e a EMA de 26 dias e caíram para a zona de tendência de baixa. O preço está sendo negociado abaixo dos EMAs conforme os touros quebram acima dos EMAs.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No lado positivo, se os touros ultrapassarem os EMAs, os touros retomarão sua tendência de alta. Enquanto isso, a linha MACD e a linha de sinal estão abaixo da linha zero, o que indica um sinal de venda. Além disso, o preço da cripto está acima da MME de 12 dias e da MME de 26 dias, o que indica que o preço está na zona de tendência de alta.

Analista: Azeez Mustapha

As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Tags
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile