Publicidade

Ethereum (ETH) análise de preço – 24 de junho

Por Marcos Gonzalez
Foto: BitNotícias

Tendência a médio prazo ETH / USD: Variação

Níveis de resistência: US $ 320, US $ 340, US $ 360
Níveis de suporte: US $ 300, US $ 280, US $ 260

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na semana passada, o preço do Ethereum estava em alta. Além disso, os touros quebraram a resistência de US $ 280 e atingiram o nível de US $ 320. Atualmente, os touros foram resistidos no nível de US $ 320. O preço está retornando ao suporte da EMA de 12 dias. No lado positivo, se o preço retornar ao suporte da MME de 12 dias, a cripto retomará seu movimento de alta para testar novamente o nível de resistência de US $ 320.

Por outro lado, se o preço se recuperar e quebrar abaixo do nível de US $ 280, o ETH cairá na zona vinculada ao intervalo anterior. A partir da ferramenta Fibonacci, o preço da cripto retrocedeu e quebrou o nível de 0,263 (23,6%) de Fib.

Se o ETH retroceder para o apoio do 0,382 (38,2%) Fib, os touros retomarão sua tendência de alta para a alta anterior. No entanto, se os ursos quebram o nível 0,382 (38,2%) Fib, o ETH estará em uma zona de tendência de baixa. Enquanto isso, a linha MACD e a linha de sinal estão acima da linha zero, o que indica um sinal de compra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No gráfico de 1 hora, o preço do ETH está em uma tendência de alta. Em 22 e 23 de junho, os touros testaram o nível de resistência de US $ 316 e resistiram. O ETH caiu para o suporte da EMA de 26 dias para retomar outro movimento de alta.

No dia 23 de junho, os touros foram resistidos novamente quando o preço caiu para o mínimo de US $ 292, mas recuou para começar um movimento de limite de alcance. O preço da cripto está abaixo dos EMAs, o que sugere que provavelmente cairá. Enquanto isso, a linha MACD e a linha de sinal estão acima da linha zero, o que indica um sinal de compra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Analista: Azeez Mustapha

As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.

Tags
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile