Publicidade

Everton junta-se ao cripto-bandwagon, assinando novo contrato com eToro

Por Bia Gomes

O Everton FC assinou um acordo com a plataforma de negociação e investimento, eToro, como seu “parceiro comercial oficial online”. A tendência das principais ligas esportivas e dos clubes de fechar um acordo de parceria com empresas de cripto tem crescido este ano. Seja em clubes de futebol de primeira linha como AS Roma, Arsenal ou clubes profissionais de futebol americano como o Miami Dolphins ou o UFC, todos eles têm uma parceria com alguém do espaço cripto.

A eToro é uma prestadora de serviços de cripto reconhecida que se descreve como uma “plataforma de investimento de múltiplos ativos” global e se orgulha de mais de 11 milhões de usuários. A plataforma oferece uma variedade de serviços para uma gama de ativos como o Bitcoin e até mesmo ações tradicionais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Diretor Executivo da eToro UK, Iqbal V. Gandham, expressou a sua alegria em se tornar um parceiro oficial do Everton FC e disse:

“Como uma plataforma de investimento global, acreditamos em relacionamentos e estamos ansiosos para fazer parte do clube e nos envolver com os fãs sobre o que esperamos que seja uma temporada de sucesso em Merseyside*.”

Alan McTavish, diretor comercial do Everton, recebeu eToro na família Everton. Ele também estava bastante animado com as novas possibilidades que uma tecnologia moderna como blockchain traz para a mesa. Ele disse, “Estamos ansiosos para desenvolver nossa parceria e estamos animados para ver o que pode ser alcançado trazendo a tecnologia blockchain para o mundo do futebol.”

Enquanto a grande mídia continua debatendo sobre o futuro e a flutuação de preços do Bitcoin, o espaço da criptomoeda vem lentamente realizando seu objetivo de se tornar mainstream. A cadeia de parcerias de cripto nos mercados digital e tradicional sugere que as grandes marcas percebem o potencial do espaço criptográfico e estão prontas para associar seu nome a ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

*Merseyside: Condado que abriga a cidade de Liverpool.
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile