Publicidade

Exchange bitFlyer lança novo aplicativo de negociação de criptomoedas

Por Bruna Grybogi

A exchange japonesa de criptomoedas, bitFlyer, anunciou o lançamento de seu novo aplicativo na Europa e nos Estados Unidos.

Fundada em 2014, a bitFlyer é a maior exchange de Bitcoin do Japão em volume de negócios e uma das maiores do mundo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O aplicativo bitFlyer, disponível gratuitamente em dispositivos iOS e Android, permitirá que os usuários comprem e vendam Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Litecoin (LTC), Bitcoin Cash (BCH), Ethereum Classic (ETC), Monacoin (MONA) e Lisk (LSK). Segundo a empresa, o aplicativo tornará ainda mais fácil para os usuários comprarem e venderem criptomoedas, ao mesmo tempo em que seguirão os mesmos padrões robustos de conhecer seu cliente (KYC) e de verificação que o site da plataforma.

“Com nossa plataforma de compra/venda, nos esforçamos para criar uma experiência mais simples, rápida e transparente, onde todos possam comprar criptomoedas em apenas alguns minutos e de uma fonte respeitável.”, disse Andy Bryant, co-chefe e COO da bitFlyer na Europa. “Agora, com o aplicativo bitFlyer, isso é ainda mais conveniente para os usuários. Permanecemos fiéis à nossa missão de tornar o mundo mais simples com blockchain, tornando a transparência, a segurança e a simplicidade de nossas plataformas de negociação robustas disponíveis por meio de um download rápido e único de aplicativos.”

Os usuários existentes da bitFlyer poderão fazer login no aplicativo com os detalhes de sua conta existente, enquanto novos clientes podem se registrar usando um endereço de e-mail e inserindo as informações relevantes para os procedimentos da KYC para depositar e começar a negociar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Com os novos aplicativos bitFlyer, estamos trazendo a confiabilidade, segurança e experiência da líder de mercado do Japão para nossos clientes europeus e americanos, fechando a lacuna entre nossas ofertas de serviços e criando um produto de bolsa verdadeiramente global e regulamentado.”, disse Yuzo Kano, fundador e CEO da bitFlyer nos EUA.

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile