O token nativo da Fetch.AI, uma plataforma utilizada para construir e monetizar aplicações de inteligência artificial, atingiu seu pico de valorização em dois anos. O anúncio da OpenAI sobre sua ferramenta de geração de vídeo a partir de texto provavelmente catalisou esses ganhos nos tokens de IA.
Existem dois catalisadores-chave que provavelmente estão impulsionando os recentes ganhos na Fetch.AI. A gigante das telecomunicações Deutsche Telekom anunciou recentemente que colaborou com a plataforma de IA Fetch.AI para apoiar o avanço de sua blockchain.
A Deutsche Telekom executará um validador para ajudar a garantir a blockchain da FET. Esta notícia é provavelmente um dos principais catalisadores que impulsionam os ganhos na FET. O segundo catalisador é o anúncio da OpenAI sobre sua mais recente ferramenta de IA, o Sora.
Fetch.AI
Os vídeos gerados por Sora inundaram plataformas de mídia social, alimentando a expectativa entre os participantes do mercado em relação aos tokens de Inteligência Artificial (IA) no mundo das criptomoedas. Esse catalisador impulsionou o preço da FET para cima.
A FET atingiu um pico de dois anos com sua alta para US$ 0,8420 no domingo, 18 de fevereiro. O token de IA registrou esse nível pela primeira vez desde novembro de 2021. A FET proporcionou ganhos de quase 30% para os detentores na última semana e quase 3% de ganhos no dia.