Gods Unchained, um jogo de cartas baseado na tecnologia de contabilidade distribuída (DLT) adicionou o veterano do eSports, Chris Clay, à sua equipe. Clay trabalhou anteriormente como designer principal do jogo Wizards of the Coast, da Hasbro: “Magic The Gathering Arena” (MTG), de acordo com um comunicado de imprensa em 8 de agosto.
Em uma tentativa de romper com seu nicho de mercado de jogos blockchain e atrair mais jogadores tradicionais, Gods Unchained adicionou Chris Clay, um renomado veterano de eSports como seu novo diretor. Segundo relatos, Clay alcançou feitos importantes como diretor de Arena MTG, incluindo ajudar o jogo a atrair 3 milhões de jogadores, arrecadando aproximadamente US $ 225 milhões.
Agora, a equipe Gods Unchained espera que Clay use suas quase duas décadas de experiência em design e desenvolvimento de jogos para levar o jogo movido a Ethereum, que já liderou as paradas como o blockchain mais vendido do ano, a novos patamares.
A equipe alega que Gods Unchained vendeu mais de 4 milhões de cartas, gerando uma receita de US $ 4 milhões até o momento. Como o novo diretor de Gods Unchained, Clay será responsável por formular novos recursos de jogos, designs visuais e melhorar a experiência geral da comunidade.