Publicidade

Grayscale lança nova divisão de investimentos e terá 3 novos ETFs relacionados a criptomoedas

Por Jorge Siufi
Foto: Grayscale

A maior empresa de gerenciamento de fundos com criptoativos, a Grayscale Investments, lançou o Grayscale Funds Trust, e com ele anunciou o registro de três fundos negociados em Bolsa de Valores (ETF).

A Grayscale apresentou à Comissão de Valores Mobiliários (SEC) dos EUA três novos produtos de investimentos na modalidade de ETF para serem lançados futuramente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Grayscale Funds Trust é ‘uma estrutura fiduciária estatutária de Delaware que aprimora nossas capacidades como gestora de ativos globais’.

De acordo com a empresa, ‘os investidores desejam e merecem acesso a oportunidades de investimento futuras, e o Grayscale Funds Trust nos permitirá expandir nossas ofertas à medida que construímos nossa franquia ETF’.

Novos ETFs da Grayscale

A Grayscale deu entrada em uma ‘Declaração de Registro’ junto à SEC para três novos fundos de investimentos, o Grayscale Ethereum Futures ETF, o Grayscale Global Bitcoin Composite ETF, e o Grayscale Privacy ETF.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Fonte

Até seu lançamento esses valores mobiliários não poderão ser comercializados. A empresa anunciou que ‘tal oferta, solicitação ou venda’ é ilegal antes do registro ou qualificação sob as leis de valores mobiliários em qualquer um destes estados’.

De acordo com a publicação no Twitter, ‘os objetivos de investimento, riscos, encargos, despesas e outras informações importantes sobre os fundos estão contidos em um documento postado na GlobeNewswire.

E aconselhou que os investidores lessem o documento antes de pensarem em qualquer investimentos nestes ETFs.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O ETF Global Bitcoin Composite alocará fundos em produtos negociados em Bolsa vinculados ou apoiados pelo Bitcoin, incluindo títulos de empresas de mineração.

Já o Ethereum Futures ETF vai investir em produtos relacionados ao Ethereum, e o Grayscale Privacy ETF quer investir em empresas que operam na indústria de blockchain.

Compartilhe este artigo
Siga:
Redator da Revista Bitnotícias
Sair da versão mobile