Publicidade

Huobi passa a operar um node da Chainlink junto a sua carteira, a Huobi Wallet

Por Bruna Grybogi
Huobi

A Huobi, uma das principais exchanges do mundo, passou a integrar os dados dos preços negociados em sua plataforma ao ecossistema da Chainlink. A nova medida busca melhorar a integridade de seus próprios dados, bem como fornecer dados próprios mais precisos. 

De fato, a exchange agora passa a executar um nó próprio dentro do sistema da Chainlink através de sua carteira, a Huobi Wallet. Assim, permitindo que a Chainlink acesse e confirme seus dados de preços, para que usuários possam confirmar a autenticidade desses dados. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Inicialmente, a integração irá fornecer os dados de preços dos pares BTC/ETH, BTC/USDT, ETH/USDT e LINK/ETH. Novos pares serão incluídos em breve. 

Will Huang, CEO da Huobi Wallet, declarou que “a DeFi oferece uma proposta única de valor ao fornecer produtos financeiros transparentes, abertos e programáveis. Estamos muito empolgados em acelerar nosso envolvimento nessa tendência emergente, fornecendo aos usuários do Chainlink acesso aos dados de troca da Huobi Global, bem como executando nosso próprio nó do Chainlink”.

A nova medida anunciada pela Huobi também serve como uma estratégia para melhorar sua credibilidade, já que a exchange foi acusada de inflar seus números no ano passado. Na época, um relatório da Bitwise apontou que a Huobi estaria relatando um volume de negócios inflado, proveniente de wash trading. Livio Weng, CEO da Huobi Global, afirmou que a empresa conduziu uma investigação interna e assumiu a negociação de lavagem pode ter ocorrido. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile