Publicidade

Investidores americanos perderam $1.7bi em 2018.

Por Felipe Escudero
Foto: BitNotícias

O relatório, conduzido pela Qualtrics em nome do Credit Karma , entrevistou mais de 1.000 investidores americanos no final de 2018 e coletou dados sobre as perdas realizadas com estimativas anteriores sobre quantos indivíduos haviam investido e vendido seu Bitcoin por uma perda.

Sem surpresas, observa-se que muitos investidores não consideram o fato de que a venda de criptomoedas , com lucros ou perdas, seja um evento tributável. Não reportar ao fisco, poderia levar a auditorias que resultam em multas e juros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A pesquisa explicou que dos investidores norte-americanos que perderam dinheiro vendendo Bitcoin em 2018, suas perdas realizadas juntas são de aproximadamente US $ 1,7 bilhão, um número massivo para todos os padrões. As perdas não realizadas dos investidores de Bitcoin, que ainda não venderam suas criptomoedas, são ainda maiores, chegando a aproximadamente US $ 5,7 bilhões. Mas isso é relativo, visto que se não há venda, não há prejuízo ou lucro.

Além disso, o relatório também observou que mais de um terço dos investidores não tem planos de relatar seus ganhos ou perdas para o fisco americano:

“Apenas 53% dos investidores americanos em bitcoin planejam reportar seus ganhos ou perdas com bitcoin em seus impostos, enquanto 19% ainda não se decidiram. Separadamente, mais de um terço (35%) dos investidores que venderam com prejuízo não planejam informar”, explicou Karma.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fonte: https://www.creditkarma.com/insights/i/investors-lost-1-7-billion-bitcoin-but-dont-plan-to-deduct/

 

Tags
Compartilhe este artigo
Siga:
Empresário no ramo de criptomoedas, entusiasta de Bitcoin e amante da liberdade!
Sair da versão mobile