Publicidade

IOTA (MIOTA) Análise de Preço – 15 de Abril

Por Marcos Gonzalez

IOTA / USD Tendência a médio prazo: Variação

Níveis de resistência: US $ 0,36, US $ 0,38, US $ 0,40
Níveis de suporte: US $ 0,26, 0,24, US $ 0,22

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Indo por uma observação mais atenta, a posição de negociação de mercado da IOTA / USD tem sido extensivamente sistêmica em sua queda em um intervalo de mais de dois dias. Entre 12 e 13 de abril, a cripto movimentou um pouco mais de US $ 0,32, mas teve uma queda repentina em 14 de abril, enquanto o par testou em torno de um ponto baixo em US $ 0,29.

Depois de um curto rali daquele ponto baixo, o mercado agora está em torno de US $ 0,32. O SMA de 50 dias está localizado sobre as bandas de Bollinger. Os osciladores estocásticos se cruzaram ligeiramente na faixa de 60 a sul.

Como neste ponto de observação de mercado, os ursos podem ter o controle dessa cripto, seja por meio de estender ainda mais o limite em direção ao sul ou reunir a força abaixo ou em torno do indicador SMA de 50 dias.

💸 Receba até 5.000 USDT em Recompensas
Abra Sua Conta na BingX

No momento em que escrevo, a avaliação de mercado do IOTA / USD no curto prazo tem observado uma série de movimentos de preços ao redor de US $ 0,32 e US $ 0,31. Atualmente, o par tem flutuado fortemente em torno de seu ponto de menor alcance atual.

Ontem, durante a sua última série no final das negociação, a cripto foi vista pairando em torno do ponto superior da faixa. Agora, todos os indicadores de negociação estão localizados dentro das zonas de intervalo. O SMA de 50 dias e o Bollinger Middle Band são vistos juntos no meio dos pontos de alcance. Os osciladores estocásticos estão aparentemente se consolidando ao redor do intervalo 40. Isso sugere a possibilidade de se observar uma linha de movimentos de preços no intervalo por um tempo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Analista: Azeez Mustapha

As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem assessoria financeira. Sempre faça sua própria pesquisa.

Tags
Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile