O vice presidente do Banco JP Morgan Chase, Daniel Pinto, disse que devido à demanda de seus clientes, em breve poderá começar a trabalhar com Bitcoin (BTC).
De acordo com Pinto, a demanda está crescendo e se continuar assim a procura por investimentos com Bitcoin o Banco terá que se adaptar rapidamente.
O Banco apenas não implementa algo de imediato porque de fatoa a busca apesar estar crescendo, ainda é considerada pequena.
Pinto comentou que se o Bitcoin eventualmente se tornar um ativo a ser amplamente utilizado por investidores e empresas de gestão de ativos, o JPMorgan será forçado a trabalhar com ele para atender às necessidades de seus clientes.
Em uma outra ocasião o chefe de desenvolvimento de mercados internacionais do JPMorgan, Troy Rohrbaugh, disse que os funcionários do Banco tornaram-se cada vez mais interessados nos planos do banco para Bitcoin.
Assim como também, especialistas do JPMorgan já disseram que esperam que o preço do Bitcoin ultrapasse os US$140.000 dólares, e também que ele seria uma excelente ferramenta de hedge em supostas crises econômicas.
E apenas lembrando, esta não é a primeira vez que o Banco se pronuncia a respeito de utilizar o Bitcoin em investimentos, e também já disse que poderia aportar parte de seus Fundos de reserva no criptoativo.