A exchange KuCoin que foi hackeada no mês passado informou que encontrou os suspeitos do incidente hacker.
Em sua conta do Twitter, Johnny Lyu, CEO da exchange, disse que após uma investigação completa eles encontraram os suspeitos do Incidente de Segurança #KuCoin 9.26; e que possuem provas substanciais em mãos.
Segundo ele, a polícia e os encarregados da Lei estão “oficialmente envolvidos para agir”.
Na mesma postagem, Lyu acrescentou que “com grande apoio de nossos parceiros da Indústria, outros US$64 milhões em ativos estão agora fora do controle dos endereços suspeitos, elevando o valor total para US$204 milhões desde 1º de outubro”.
A exchange que estava com algumas funcionalidades suspensas voltou a funcionar normalmente, e Lyu afirmou que tanto ele quanto a equipe KuCoin continuariam trabalhando para inimizar os impactos do incidente.
A partir deste final de semana um total de 31 tokens reabriram serviços de depósito e retirada, e mais tokens incluindo $ BTC, $ ETH e $ USDT serão os próximos.
Pouco depois da publicação de Lyu, a exchange KuCoin postou um novo informativo de atualização sobre o incidente hacker, trazendo os projetos e serviços que foram restaurados, atualizações de parceiros, além dos endereços suspeitos do hacker.