Publicidade

Monero (XMR) Análise de Preço – 15 de Abril

Por Marcos Gonzalez

Tendência de Médio Prazo XMR / USD: Variação

Níveis de resistência: $ 70, $ 72, $ 74
Níveis de suporte: $ 62, $ 60, $ 58

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Houve um tipo de extensão e contração na avaliação do par XMR / USD sob a linha de tendência de venda do indicador SMA de 50 dias. Em 12 de abril, durante seus movimentos de alcance, a XMR se esforçou mais para atingir uma marca de US $ 68. Logo, o par começou a cair lentamente para um ponto baixo em $ 64.

E, agora, o par fez uma pequena correção a partir desse ponto de preço para pairar em torno de US $ 66. A Bollinger Upper Band e a SMA de 50 dias agora estão juntas na marca de US $ 68. Os osciladores estocásticos cruzaram dentro dos intervalos 80 e 60. Isso sugere a possibilidade de ter um movimento contínuo de preços ao redor dos pontos de alcance atuais.

Os indicadores afirmam claramente que as marcas de US $ 68 e US $ 64 agora são pontos de referência do mercado bem definido. Portanto, os tarders devem ter cuidado com os dois pontos ao fazer suas oderns.

🎟️ BitSampa 2024: 50% dos ingressos do primeiro lote já vendidos!
Compre seu Ingresso Agora

Os pregões de hoje têm apresentado uma série de altos e baixos significativos em torno de US $ 67 e US $ 66 do mercado XMR / USD. Atualmente, o mercado tem flutuado em torno da faixa de preço mais baixa, de US $ 66, perto da Bollinger Middle Band.

Durante o pregão de ontem, a cripto conseguiu ser nagociada um pouco acima do spot atual de US $ 67. O SMA de 50 dias e a Bollinger lower Band são encontrados perto de $ 65. Os osciladores estocásticos estão levemente mergulhados na zona de sobrevenda para apontar para o sul.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O conjunto daBollinger lower Band e da SMA de 50 dias pode estar servindo como indicadores subjacentes, indicando que os touros podem promover um retorno decente no mercado.

Analista: Azeez Mustapha

As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem assessoria financeira. Sempre faça sua própria pesquisa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile