A Exchange Gemini junto com o navegador da web Brave anunciaram na tarde de hoje a integração de um widget de negociação da Gemini na página inicial do Brave.
Agora, o navegador Brave que já possuía widget da exchange Binance também oferece o da exchange Gemini.
A parceria entre o Brave e a Gemini foi anunciada no mês passado e concretizada agora, e tornará mais fácil para os usuários comercializarem e armazenarem criptomoedas na exchange, assim como ganhar recompensas em criptoativos através do navegador Brave (versão 1.13).
Dentre os motivos para a parceria estão a privacidade do navegador Brave em bloquear anúncios, rastreadores e outros softwares que minitoram seus usuários.
Também devido à velocidade da internet que tende a ser mais rápida que os demais navegadores justamente devido a esta falta de privacidade.
O navegador Brave também remunera seus usuários com Tokens BAT por visualizarem anúncios que preservam a privacidade, além de possuírem um sistema diferenciado de remuneração de parceiros, sites particulares ou plataformas como o Youtube, Twitter, Gighug, entre outros.
Para acessar o widget da Gemini o usuário do Brave deve acessar a página Nova Guia e através do widget se logar à exchange Gemini, passando a poder transacionar criptomoedas de forma mais ágil, além de ter acesso ao seu saldo, transações incluindo depósitos e endereços.
Ademais, os criadores de conteúdo verificados pelo programa Brave Rewards poderão custodiar suas criptomoedas em carteiras de criadores Gemini podendo receber seus pagamentos em qualquer ativo fiduciário ou driptográfico suportado pela Exchange Gemini.
A Gemini possui certificação pelo Departamento de Finanças do Estado de Nova York, e pode atuar em todos os Estados americanos, salvo o Havaí.