O USDDEX, um projeto blockchain baseado no Japão, anunciou que o evento de venda de seu token stablecoin padrão ERC-20 descentralizado USDDEX supostamente indexado em 1: 1 com o dólar dos Estados Unidos começará em 19 de março de 2019, e há um bônus de 45 por cento para todos os contribuintes.
Em um momento em que as stablecoins se tornaram o assunto do cryptospace, devido a sua promessa de permitir que investidores com criptomoeda superassem os desafios de volatilidade de bitcoins e altcoins, atraindo o interesse de empresas de capital de risco e investidores institucionais, a USDDEX lançou a nova criptomoeda USDDEX, para oferecer aos usuários a melhor experiência possível em stablecoin.
Ao contrário de alguns projetos polêmicos de stablecoin, a equipe da USSDEX deixou claro que o dólar americano apoia totalmente sua estabilidade e que há uma auditoria de segurança certificada para o ativo digital.
Além de ter uma taxa fixa de US$ 1 por token, o stablecoin da USDDEX tem um código-fonte aberto, ele suporta tanto trocas centralizadas quanto descentralizadas (DEXs) e pode ser armazenado em todas as principais carteiras baseadas no Ethereum.
O USDDEX é projetado por uma equipe de sofisticada distributed ledger technology (DLT) e profissionais de TI que já trabalharam em vários projetos, incluindo OpenVZ e Debian.