Mais um grande banco privado anunciou que vai oferecer investimentos em criptoativos a seus clientes.
Agora é a nossa vez
O banco norte americano, Goldman Sachs, oferecerá a seus clientes acesso a novos produtos de investimento em criptoativos.
Segundo Mary Catherine Rich, chefe do setor de gestão de patrimônio de ativos digitais do Goldman Sachs, o banco está trabalhando para oferecer a seus clientes acesso a novos produtos de investimentos.
Os investimentos em criptoativos deverão estar disponível aos clientes do banco ainda no primeiro semestre deste ano.
De acordo com Rich, “estamos trabalhando em estreita colaboração com as equipes de toda a empresa para explorar maneiras de fornecer acesso ponderado e apropriado ao ecossistema cripto para os clientes, e isso é algo que esperamos no futuro próximo”.
O banco quer oferecer uma “gama completa” de instrumentos para investir em criptoativos, desde a “compra direta de ativos criptográficos a derivativos e instrumentos financeiros derivativos baseados neles”.
O Goldman Sachs está vendo os demais bancos privados norte americanos, principalmente os seus maiores concorrentes, começarem a oferecer investimentos em ativos digitais.
Diversos bancos pelo mundo também estão começando a oferecer investimentos em cripto.
E também as pesquisas têm mostrado que os investidores estão pensando em investir em criptoativos, isso quando já não investem e usam as exchanges de criptoativos para isso.