O Vaulty agrega todos os seus endereços de criptomoeda usando um único link

Por Bia Gomes

A capacidade de receber pagamentos diretos por cripto é de grande importância para inúmeras pequenas empresas, empreendedores individuais, cridoaadores de conteúdo e organizações não-governamentais, como instituições de caridade. Muitos deles aceitam criptomoedas diferentes e o Vaulty.io oferece ajuda para gerenciar vários endereços.

Vaulty é uma plataforma online gratuita que ajuda você a começar a aceitar pagamentos de criptomoedas e doações para o seu site, blog ou canal do Youtube. Em poucos passos simples, permite criar uma lista de endereços públicos das suas moedas digitais preferidas, incluindo o bitcoin cash (BCH).

O site então gera um link para a página onde qualquer pessoa que queira pagar você ou enviar cripto por qualquer razão pode ver todos os endereços públicos que você tem junto com seus códigos QR. Isso significa que você não precisa listar todos eles em seu vídeo, por exemplo, mas apenas compartilhar o link dedicado na descrição.

Moedas aceitas pelo Vaulty

Para preparar a página, que pode conter dezenas de endereços de cripto, você tem que ir ao Vaulty.io e clicar em “Start Accepting Crypto.” Isso permitirá que você pesquise e selecione as moedas e os tokens com os quais deseja ser pago. Clicar em “Próximo” leva você a uma página na qual você precisa fornecer os endereços públicos para as respectivas criptomoedas. Depois de enviá-los, a plataforma gerará um link personalizado para a lista. Seus clientes ou patrocinadores que seguem o link poderão copiar os endereços ou escanear seus códigos QR correspondentes para efetuar um pagamento.

Se você precisar converter um endereço de bitcoin cash no formato Cashaddr ou Legacy, poderá usar o Cash Address Converter desenvolvido pela Bitcoin.com. Você o encontrará na seção Bitcoin Tools, além de outras ferramentas úteis e gratuitas.

Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile