Publicidade

Ontology (ONT) análise de preço – 20 de junho

Por Marcos Gonzalez
Foto: BitNotícias

Tendência de médio prazo do ONT / USD: Variando

Zonas de suprimento: US $ 1,50, US $ 1,60, US $ 1,70
Zonas de demanda: US $ 1,00, US $ 0,80, US $ 0,60

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A ONTOLOGY está em um mercado limitado no horizonte de médio prazo. Inicialmente, os touros estavam no controle do mercado, com uma sessão de alta de US $ 1,44. ONT/USD subiu para US $ 1,47 antes da perda de impulso indicada pelo pavio da vela.

Os ursos foram confirmados pela formação do topo da pinça na área de abastecimento.
A moeda caiu para US $ 1,34 abaixo dos dois EMAs, com os ursos aumentando o ímpeto no sul.

O sinal do oscilador estocástico aponta para 17% na região de sobrevenda, o que sugere uma continuação do momento de baixa dentro do intervalo no médio prazo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O par ONT/USD está em consolidação e sendo negociado entre US $ 1,54 na área de suprimento superior e US $ 1,34 na área de menor demanda da faixa. Uma fuga na área de suprimento superior ou uma avaria na área inferior pode ocorrer, portanto, é necessária paciência para permitir que isso aconteça antes que uma posição seja tomada.

O par ONT/USD permanece em tendência de baixa nas perspectivas de curto prazo. A quebra do suporte em US $ 1,45 em torno dos dois EMAs cruzados confirma o controle do mercado no curto prazo. ONT/USD caiu para US $ 1,37 na área de demanda.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um pequeno recuo dos touros pode ocorrer no 50-EMA. Esta seria uma correção de mercado e confirmação de continuação do bearish.

O sinal do oscilador estocástico que aponta para 17% na região de sobrevenda. Isso sugere um momento de queda no preço no curto prazo. $ 1,38 na área de demanda pode ser testado novamente, conforme os aumentos de impulso de baixa.

Analista: Azeez Mustapha

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile