Publicidade

Poloniex se separa da Circle e não atenderá mais clientes nos EUA

Por Bruna Grybogi

A exchange de criptomoedas, Poloniex, anunciou, hoje (18), que está se separando da Circle, e não atenderá mais seus clientes nos EUA. A empresa passará por um rebrand e se tornará Polo Digital Assets, oferecendo operações com taxa zero.

Twitter: @Poloniex

“Infelizmente, para inovar com clientes globais, os clientes dos EUA não serão incluídos no novo formato”, anunciou a exchange em uma série de tweets nesta sexta-feira. “Os clientes dos EUA não poderão mais negociar a partir de 1º de novembro de 2019 e terão até pelo menos 15 de dezembro de 2019 para retirar seus ativos”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A empresa disse que sua nova exchange, Polo Digital Assets, Ltd, será apoiada por um “grupo de investimentos que planeja gastar mais de US $ 100 milhões desenvolvendo a bolsa para oferecer novos recursos, serviços e ativos a clientes globais” e oferecerá “taxa zero”.

Não está claro por que a Poloniex está fechando suas portas para clientes nos EUA, mas o CEO do Circle, Jeremy Allaire, foi ao Congresso no início deste ano para criticar a falta de clareza regulatória no mercado de criptomoedas – uma ação que obrigou sua própria empresa a mudar sua sede para as Bermudas.

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile