Publicidade

Reino Unido limitará a alavancagem para o CFD de varejo de Cripto,potencial proibição nos trabalhos

Por Bia Gomes
Foto: BitNotícias

De acordo com um documento oficial publicado pela Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FCA), o Reino Unido vai pressionar medidas que protejam os investidores de grandes prejuízos em um mercado de criptomoedas hiper-volátil.

Em dezembro de 2018, a FCA publicou um documento de consulta propondo como eles podem reduzir o risco para o público representado por criptografias de CFDs. As medidas propostas no documento visavam melhorar a má conduta das empresas do Reino Unido e da Aliança Européia em oferecer CFDs de alta alavancagem para clientes de varejo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A FCA recebeu 28 respostas que incluíram várias medidas, como limitar a alavancagem, permitindo o lançamento de margens não monetárias e colocar limites em quanto uma margem pode reduzir antes que uma posição seja liquidada.

A FCA, como parte do UK Cryptoasset Taskforce, publicará uma potencial proibição da venda de derivados de cripto a clientes de varejo. Esse movimento pode afetar significativamente os traders do Reino Unido que usam negociações de alavancagem para aumentar seus lucros.

Os CFDs, em geral, serão obrigados a reduzir a alavancagem oferecida aos clientes para um máximo entre 30: 1 ou 2: 1, dependendo da volatilidade do ativo subjacente. A posição de um cliente deve ser encerrada depois que 50% da margem solicitada seja eliminada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, os corretores devem garantir que os clientes não possam perder mais do que financiaram em sua conta e devem fornecer um aviso padronizado sobre a porcentagem de operadores que causam perdas em sua plataforma.

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile