Publicidade

Riot Blockchain planeja lançamento de exchange regulada nos EUA.

Por Bia Gomes
Foto: BitNotícias

A empresa com sede nos Estados Unidos Riot Blockchain entrou com um pedido na Securities and Exchanges Commission (SEC) para lançar uma nova exchange regulada chamada RiotX nos EUA até o final do segundo trimestre de 2019. O regulador publicou os documentos em 14 de março.

A empresa declara no pedido que sua subsidiária, a RiotX Holdings Inc, operaria a nova exchange. Além disso, os serviços bancários da exchange seriam gerenciados por uma API (Application Programming Interface) criada pela empresa de software SynapseFi.

A API está planejada para, entre outras funções, servir como um aprimoramento de segurança rastreando o local do usuário para impedir o uso fraudulento do serviço. Por exemplo, o uso indevido incluiria o uso da exchange nos estados membros dos EUA onde não é permitido, mais precisamente, Wyoming e Havaí.

Os usuários da RiotX teriam permissão para criar contas conectadas a instituições bancárias credenciadas nos EUA, e transferir e manter fiat e criptomoedas. De acordo com o registro, a exchange também estará colaborando com o provedor de software de exchange Shift Markets.








Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile