Publicidade

Ripple anunciou nova versão de XRP Ledger e suas funções.

Por Bia Gomes
Foto: BitNotícias

A Ripple anunciou uma nova atualização de sua versão 1.2.0 do XRP Ledger, que foi lançada em 13 de fevereiro de 2019. Em seu comunicado à imprensa, a gerência da Ripple mencionou um dos maiores benefícios de seu ledger XRP, que é sua resistência à censura.

A empresa afirmou:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Com o lançamento da versão 1.2.0 do XRP Ledger, os servidores agora têm a capacidade de detectar automaticamente tentativas de censura de transações e emitir avisos de crescente gravidade para transações que um servidor acredita terem sido incluídas em um book fechado após várias rodadas de consenso.”

Enquanto a nova atualização vem com uma ampla variedade de benefícios, os usuários foram instruídos a atualizar para esta antes de quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019.

A não atualização fará com que o servidor do usuário seja bloqueado e, como resultado, o servidor não poderá determinar a validade da ledger, participar do processo de consenso ou enviar transações.

A nova atualização do Ledger vem com vários novos recursos, como MultisignReserve Amendment, fixTakerDryOfferRemoval e fix157 Amendments. Com a Emenda MultisignReserve, o requisito de reserva associado a listas de assinantes para Multisign é reduzido. Multisign é uma das três principais maneiras pelas quais uma transação é aprovada no book de registro, além de regular keys e master keys.

💥 10 Criptomoedas Promissoras para ficar de olho !
Dê o Próximo Passo e Invista Agora

Multisign também permite que os usuários autorizem transações com o uso de várias chaves privadas. Isso significa que as equipes que trabalham em projetos conjuntos podem ter autoridade delegada a qualquer momento. A postagem também incluiu informações sobre como fazer um upgrade para o sistema de um usuário.

O post explicou:

“A equipe de operações técnicas da Ripple planeja implantar a versão 1.2.0 em todos os servidores da Ledger XRP sob seu controle operacional, incluindo clusters privados, a partir das 14:00 PST na quarta-feira, 13-02-2019. Naquela época, a Ripple planeja começar a votar em favor da emenda fix1578. A implantação deve ser concluída dentro de 4 horas. A rede deve continuar a operar durante a implantação e nenhuma interrupção é esperada ”.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Tags
Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile