Publicidade

Ripple (XRP) Análise de Preço – 21 de Fevereiro

Foto: BitNotícias

Tendência de médio prazo XRP/USD: alta

Níveis de resistência: US $ 0,56, US $ 0,58, US $ 0,60
Níveis de suporte: US $ 0,32, US $ 0,30, US $ 0,28

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ontem, 20 de fevereiro, o preço da XRP estava em alta. O preço da cripto chegou a US $ 0,34. O preço da cripto está enfrentando resistência no nível de preço de US $ 0,34. Em 10 de janeiro, os ursos quebraram o nível de US $ 0,34, que era então um nível de suporte, mas hoje é um nível de resistência. Os touros não conseguiram quebrar o nível de resistência de US $ 0,34 desde o dia 10 de janeiro.

No entanto, a tendência de alta pode ter sido encerrada devido à linha de tendência quebrada. Vamos confirmar esta terminação quando outro candle for fechado no lado oposto da linha de tendência. O preço da cripto está acima da MME de 12 dias e da MME de 26 dias, o que indica que a zona de tendência de alta e com maior probabilidade de subir.

No lado positivo, a cripto aumentará se mais compradores chegarem ao nível de preço de US $ 0,34 e o preço da cripto for sustentado acima dos EMAs. Então os touros devem ser capazes de superar o nível de resistência. Enquanto isso, o indicador estocástico está na região de sobrecompra e abaixo da faixa de 80%, o que indica que o preço da XRP está em um momento de baixa e um sinal de venda.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No gráfico de 4 horas, o preço da XRP está em uma tendência de alta. Ontem, 20 de fevereiro, o preço da XRP estava acima do nível de preço de US $ 0,33. Os ursos quebraram a EMA de 12 dias e o preço está se aproximando da EMA de 26 dias. No entanto, se os ursos quebrarem abaixo dos EMAs, a cripto retomará sua tendência de queda.

Enquanto isso, o indicador estocástico está fora da região de sobrecompra, mas abaixo da faixa de 40%, o que indica que o preço da XRP está em um momento de baixa e um sinal de venda.

Analista: Azeez Mustapha

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.

Tags
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile