Publicidade

Samsung Coin pode estar sendo desenvolvida em segredo.

Por Bia Gomes

A Samsung percebeu rapidamente que seus clientes estão muito abertos à ideia de cripto-integração. Além dos novos chips de mineração, parece que a Samsung está pronta para lançar sua própria Samsung Coin.

Há rumores de que a Samsung Electronics está trabalhando duro no desenvolvimento de um token ERC-20 baseado em Ethereum. Ainda não se sabe quantas versões do protocolo blockchain no topo da Ethereum foram testadas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Samsung Coin será definitivamente um passo à frente da carteira blockchain anunciada para o novo Galaxy S10. Após o lançamento da carteira de cripto, muitos especialistas ficaram confusos sobre o motivo pelo qual o dispositivo atualmente não é compatível com uma carteira bitcoin. Afinal, se o objetivo era chamar a atenção de mais usuários de criptomoedas, não havia opção mais confiável do que o bitcoin.

O foco principal da carteira de cripto ser no Ethereum faz muito mais sentido se adicionarmos a Samsung Coin na equação. Essa também poderia ser a resposta por trás do motivo da corrida inexplicável da Samsung em direção à integração da carteira de cripto. Afinal, excluindo HTC, nenhum outro desenvolvedor de smartphone tinha integrado um recurso de carteira de cripto funcional.

Se a Samsung Coin quiser ver a luz do dia, terá que enfrentar alguns obstáculos regulatórios na Coréia do Sul. O país proíbe estritamente as empresas de emitirem tokens por meio de ofertas iniciais de moeda (ICOs).

🎟️ BitSampa 2024: 50% dos ingressos do primeiro lote já vendidos!
Compre seu Ingresso Agora

Muitas empresas, no entanto, mudaram seu foco para mercados externos como o Japão e realizam vendas de tokens lá. Isso permite que eles contornem legalmente os marcos regulatórios estabelecidos pelo governo sul-coreano.


Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile