Publicidade

SEC está contratando terceirizados para executar cripto Nodes

Por Bia Gomes

A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) manifestou interesse em colaborar com empresas terceirizadas que fornecerão dados de blockchain para as principais criptomoedas.

O site Federal Business Opportunities (Oportunidades de Negócios Federais) afirma que a SEC está procurando contratados que ofereçam dados analíticos em bloco de primeira mão. Para se qualificar, um contratante deve fornecer as informações de um nó hospedado por elas mesmas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, o contratado deve fornecer apenas informações precisas e atualizadas sobre várias métricas de blockchain. Tais métricas seriam algoritmos de hash e taxa de hash total, recompensas e dificuldades de mineração, volume transacional, fornecimento total de moedas e outros parâmetros blockchain. O regulador dos EUA está buscando principalmente informações sobre as redes Bitcoin e Ethereum. Mas também afirma que gostaria que o contratante executasse nós para os blockchains listados: Bitcoin Cash, Stellar, Zcash, EOS, NEO e Ripple.

Finalmente, o contratado selecionado teria que fornecer todos os dados de blockchain obtidos para as criptomoedas solicitadas antecipadamente. A SEC também solicita atualizações diariamente por meio de uma API ou feed semelhante. O contratado deve ter a possibilidade de fornecer dados para blockchains adicionais dentro de um período de três meses. A agência não declara explicitamente no post a razão por trás de querer os dados do blockchain, especialmente para o Bitcoin, que foi considerado não um título e não em sua jurisdição.

A TrustNodes acredita que certas operações no blockchain Bitcoin e blockchain Ethereum podem preocupar os reguladores, como ICOs.

🎯 As Melhores Memecoins para Comprar Agora
Confira as Oportunidades e Comece a Investir
Tags
Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile