Seychelles hospeda primeiro Regulated Tokenized Security em um mercado acionário nacional

Por Bia Gomes
bitnoticias
Foto: BitNotícias

A Merj, agência de valores mobiliários sediada em Seychelles, listará a primeira tokenização de segurança regulada em um mercado de ações nacional, segundo um relatório da Bloomberg de 25 de junho.

De acordo com o comunicado, esses tokens de segurança são ações de ativos digitais que serão comercializadas juntamente com ações da MERJ Exchange Ltd, a empresa por trás da bolsa MERJ.

O comunicado observa que nenhuma data específica foi dada para uma lista planejada, mas o site da MERJ diz que adicionará mercados para tokens de segurança, ativos digitais e opções híbridas no primeiro semestre de 2019.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com seu website, a visão MERJ inclui uma plataforma de emissão e distribuição de ofertas globais de token de títulos, tabelas de limites e registros de propriedade mantidos no blockchain Ethereum, tokens de segurança, ativos digitais e acordos em stablecoins ​​e criptomoedas principais.

De acordo com o comunicado da Bloomberg, a MERJ lista aproximadamente 31 títulos e tem um valor de mercado de US$ 325,9 milhões. Além disso, a MERJ é a única exchange registrada nas ilhas Seychelles, conforme seu website.

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile